Carlos Eduardo
30 de agosto de 2017
Mesas Literárias
29 de agosto de 2017

A BOSSA NOVA INVADE A FLIPA

Zé Renato, Cláudio Almeida e Beth Coelho, três artistas que vivenciam a bossa nova se encontram no projeto “Tom Sur Tom”, com as principais obras musicais do eterno Tom Jobim.

Zé Renato, Cláudio Almeida e Beth Coelho, vão estar no dia 16 de Setembro, à partir das 20:00h,  no café literário da FLIPA- Feira Literária do Paulista, que acontecerá no NorthWay Shopping.

“Wave”, “Chega de Saudade”, “Luiza”, “Insensatez” e muitos outros sucessos do Maestro Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, estarão desfilando num set list especialmente preparado para esse grande evento na cidade do Paulista.

Zé Renato, nascido no Recife, ainda criança foi para o Rio de Janeiro e lá iniciou suas atividades musicais, chegando até a criação do Grupo Manifesto, que na época áurea da bossa nova, conquistou o primeiro lugar no II FIC- Festival Internacional da Canção, com a música “Margarida” de Gutemberg Guarabira, da dupla “Sá e Guarabira”.

Beth Coelho, nascida no Recife, também iniciou sua atividade com a música em tenra idade, projetando-se de uma forma extraordinária, com seu doce canto, em diversos locais de shows no Recife, Rio de Janeiro e em outras cidades. Beth pertence ao universo de excelentes cantoras de Pernambuco.

Cláudio Almeida, é pernambucano e começou a estudar seu eterno companheiro o violão, desde sua infância. Cláudio é considerado um virtuose no violão clássico e popular. Lançou alguns CDs instrumentais,  notabilizando-se nacionalmente, como um dos grandes violonistas do País.

A abertura será comandado pelo jovem talento pernambucano Thiago Kehrle, que é dono de uma voz encantadora, fruto de uma grande experiência acontecida em inúmeras casas de shows no Recife. Thiago lançará brevemente seu primeiro álbum com músicas autorais e releituras.

O músico se apresentará com o grupo Tom sur Tom, formado por ele, 
Cláudio Almeida e Beth Coelho. Ocorrerá a participação especial do 
músico Thiago Kehrle.

No café literário: sábado (16/09) às 20h-21h

Informações Adicionais :  0xx81-981691944