Fabiana Guimarães
15 de agosto de 2017
CAROL RIBEIRO
14 de agosto de 2017
720X5402

Daniel de Melo Alves lança projeto de duos com outros músicos pernambucanos.

 

O músico Daniel de Melo Alves de Paulista, Pernambuco, iniciou em 2016 seu projeto intitulado “Duo Atempo”. O projeto consiste em reunir, no palco, Daniel e um convidado em formato de concerto intimista.

O Duo Atempo conta com a participação do também morador de Paulista, Evaldo Barros Lins, de 87 anos de idade e que foi professor de Daniel. Juntos apresentam a música instrumental, clássica e popular, de forma simples e com um tom de concerto-aula onde os músicos contam histórias referentes às peças para a plateia e a faz participa do concerto alimentando um diálogo entre uma peça e outra.

Ainda em 2016, Daniel lançou seu projeto de música autoral intitulado “Daniel de Melo Alves” onde utiliza tanto de música instrumental quanto música vocal para apresentar suas novas composições. O projeto vem se desenvolvendo principalmente em redes sociais como o Facebook e Instagram.

Daniel afirma que, ainda neste ano de 2017, novos participantes do “Duo Atempo” serão anunciados tendo como intuito inicial levar ao palco músicos pernambucanos que são emergentes ou iniciantes no cenário cultural do estado.

Mais informações:

https://www.facebook.com/danielalvespe/

danieldemeloalves2@gmail.com

Contato:

(81) 99149-9836 *whatsapp e Celular

Ficará no espaço da pracinha do coreto no domingo (17/09) de 15:00h-16:00h